domingo, 15 de setembro de 2013

15 de setembro - explicativo

      Coisas estranhas acontecem em Floripa. Não, não coisas estranhas tipo uma pessoa toda arrumadinha pra cooper te pedir dinheiro p/ comprar um salgado. Tá, isso tb acontece. Mas não é disso que eu estou falando. Coisas estranhas acontecem em Floripa.
       Coisas estranhas acontecem em Floripa. A primeira delas é falar. Falar assim, em aula, "que que vcs acharam do texto?", essas coisas. Parece que é tanto tempo só que quando chega a hora da aula fico ansiosa por contato com humanos, e até falar do que eu acho da Reforma Psiquiátrica tá bom pra mim, pelos menos estou falando. Me percebo falando demais, mas não consigo parar, os pensamentos antigos sobre chatos que não param de falar voando longe, longe, longe... Uma Virgínia falante. Coisas estranhas acontecem em Floripa.
       Coisas estranhas acontecem em Floripa. Não podendo falar (ou não tendo com quem falar sinceramente, só expressões idiomáticas de felicidade protocolar, o que dá no mesmo), volto a querer escrever. Por isso retomando este blog. Blog é um amigo que você pode encher. Ou ao menos um que não tem nada melhor pra fazer do que te ajudar a se esvaziar. Sem falar em todo o tempo perdido entre escrever no papel, procurar um computador e digitar... Ai, como é bom ter como perder tempo quando o tempo demooooora a passar! Coisas estranhas acontecem em Floripa. Daí você volta pro Rio e a vida e as coisas e as pessoas têm agora uma rotina tão própria, tão diferente, que na verdade você continua só.
        Coisas estranhas não acontecem só em Floripa...

2 comentários:

  1. Coisas estranhas acontecem em todos os lugares... Até em Ibirataia!! IMAGINE...

    ResponderExcluir
  2. Logo que der irei aí pra ver se algo estranho acontece msm! rsrsrs bjoos!

    ResponderExcluir